Conferência Estadual de Formação da CUT será no dia 15 de dezembro

A atividade vai acontecer no Auditório da CUT/SE em Aracaju, das 8h às 17h

Publicado: 29 Novembro, 2018 - 15h49

A Secretaria de Formação da Central Única dos Trabalhadores prepara uma atividade importante para reunir lideranças sindicais na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE) no dia 15 de dezembro (sábado), quando haverá a Conferência Estadual de Formação da CUT.

A atividade vai acontecer no Auditório da CUT/SE em Aracaju, das 8h às 17h. O tema central é ‘Política nacional de formação diante dos novos desafios impostos à CUT’.

Segundo o secretário de Formação, Roberto Silva, vice-presidente do SINTESE, é importante que todos os dirigentes de sindicatos filiados à CUT/SE participem e contribuam com o debate. Entre os eixos temáticos que serão abordados, estão ‘Futuro do Trabalho – Perspectiva da Luta de Classe’ e ‘Trabalho do Futuro – Identificação de Novos Ofícios’.

As inscrições para a Conferência Estadual de Formação da CUT já estão abertas. Interessados devem entrar em contato com a secretaria da CUT através do telefone (79) 3214-4912 para confirmar sua presença.

carregando