CONVITE : EXPOSIÇÃO FLORES DO SERTÃO

Publicado: 12 Março, 2019 - 13h23 | Última modificação: 12 Março, 2019 - 13h26

Escrito por: Assessoria

O Fórum de Mulheres de Nossa Senhora da Glória (FMG) convida a população para participar da exposição Flores do Sertão: Histórias de resistência e protagonismo feminino, nessa terça-feira (12), às 19 horas, Praça do Coreto.

A exposição Flores do Sertão, através da exibição de fotografias, contará a história de diversas mulheres glorenses que foram pioneiras em algumas profissões, na política e no movimento de mulher local. O evento conta também com as apresentações culturais das mulheres do samba do coco, do Augustu's Band, Tambores do Sertão e a batucada das meninas - CRAS.

A exposição abre oficialmente as atividades da 10ªJornada de Luta em Defesa dos Direitos das Mulheres, com o tema “Mulheres em defesa da aposentadoria, da democracia e pelo fim da violência". O evento é realizado anualmente pelo Fórum no mês que celebra o dia Internacional da Mulher, 8 de março.

Contamos com sua presença para prestigiar as mulheres que contribuíram e contribuem com a construção da sociedade Glorense !

Fórum de Mulheres de Nossa Senhora da Glória

carregando