Dois membros da gestão são também dirigentes da FETAM Sergipe: o presidente reeleito, Jackson Ribeiro e o diretor de assuntos jurídicos, João Fonseca, que ocupam respectivamente as funções de diretor de comunicação e tesoureiro da FETAM Sergipe.
De forma consensual e com uma composição bastante representativa, a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poço Verde/SE (SINDSERV) foi eleita por aclamação neste sábado (10), durante Assembleia Geral Extraordinária, realizada no auditório da entidade.
Conduzida pelo Secretário Executivo da CUT e Secretário de Finanças da FETAM, João da Fonseca Santana, a assembleia encerrou o processo eleitoral, que reconduziu o agrupamento que hoje constrói o SINDISERV para os próximos quatro anos (2020/2024).
“Tivemos uma eleição tranquila e conduzida com responsabilidade e transparência. O fato de termos chapa única, demonstra a unidade da nossa categoria, que reconheceu os avanços da atual gestão e reconduziu a maioria da diretoria para o próximo mandato”, destacou Jackson Ribeiro, diretor de comunicação da FETAM e que foi reconduzido ao cargo de presidente do SINDISERV.
Ao apontar os avanços obtidos pela atual gestão à frente do SINDISERV, o presidente reeleito ressalta que o compromisso do sindicato com as demandas da base e a luta pela garantia dos direitos dos permanecerão.“Vivemos momentos de muita instabilidade e de retrocessos para a classe trabalhadora, devido sobretudo à política ultraliberal do governo federal. Essa lógica tem rebatimentos diretos em todas as esferas do funcionalismo público e, portanto, exige coesão e unidade para que nós, servidores e servidoras municipais, possamos superar este cenário sem maiores perdas”, avaliou Jackson.
Confira abaixo a nova gestão do SINDISERV Poço Verde:
Jakson Ribeiro Santos - PresidenteDanielson Rabelo de Santana - Vice-PresidenteRaildo Santos de Sousa - Secretário GeralMaria Amado Rabelo - Diretora de FinançasJoão da Fonseca Santana - Diretor para Assuntos JurídicosAntônio Carlos de Jesus Silva - Diretor de Divulgação e CulturaJose Adonias de Santana Andrade - Diretor de Esporte e LazerDemário Silva Santana - Diretor de Administração e PatrimônioJoão Andson Santos - Diretor para Assuntos de Base UrbanaManoel Domingos Andrade de Matos - Diretor para Assuntos de Base RuralMaria Adelma Batista dos Santos - Conselho fiscalJosefa Maria de Jesus Santo - Conselho fiscalRosangela Curvelo - Conselho fiscal