• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Em defesa da democracia, jornalistas de Aracaju dialogam com população

Ao longo de três dias com a banquinha montada no Centro de Aracaju, profissionais da Comunicação conversaram com indecisos sobre a importância de não anular o voto neste momento decisivo

Publicado: 27 Outubro, 2018 - 14h59 | Última modificação: 27 Outubro, 2018 - 15h09

Escrito por: Iracema Corso

notice

A poucos dias antes do 2º turno das eleições, um grupo de jornalistas de Aracaju resolveu se juntar e foram ao Centro de Aracaju para dialogar diretamente com eleitores/as indecisos/as, além de pessoas que pretendiam votar branco ou nulo.

“O resultado foi extremamente positivo! Há ainda MUITA gente com dúvidas reais sobre o voto, muitas pessoas com pouca informação sobre os candidatos”, registrou o jornalista Paulo Victor, mestre e doutorando em Comunicação que participou da ação junto a outros jornalistas.

Para a jornalista Luana Capistrano, conversar com a população foi fundamental para perceber como a população está repleta de dúvidas nestas eleições marcadas pela divulgação massiva de informação via Whatsaap. “Fiquei muito feliz com o resultado do nosso empenho. As pessoas querem dialogar, querem saber mais e esse contato que estamos fazendo olho no olho, levando informações, ouvindo o que as pessoas têm a dizer é importante. Estamos na rua debatendo, discutindo, ouvindo e lutando pela democracia”.

carregando
carregando