• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Itabaiana sediou 1º módulo do Curso de Formação sindical da CUT

‘Como a CUT se posiciona e constrói a luta de classe’, ‘Qual o papel da CUT’, ‘Qual o papel de cada sindicalista’ foram alguns dos temas abordados

Publicado: 01 Outubro, 2018 - 02h36 | Última modificação: 01 Outubro, 2018 - 02h43

Escrito por: Iracema Corso

notice

“No final a gente sente pelo olhar de cada participante aquela confiança de que um bom debate foi possível!”, observou Cleonice Coelho, secretária administrativa da Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE), referindo-se ao 1º módulo do Curso de Formação Sindical OSPB, promovido em Itabaiana na última sexta-feira, dia 28/9.

A capital do Agreste Sergipano sediou a formação que atraiu um público de 28 pessoas dos municípios de Carira, São Domingos, Ribeirópolis, Moita Bonita. “A cada módulo a gente se surpreende com o aprendizado e a compreensão do conteúdo apresentado nos cursos. Está sendo muito positivo percorrer diferentes municípios para levar a formação da CUT que é fundamental pra fortalecer a luta da classe trabalhadora!”, acrescentou.

O secretário de Formação da CUT/SE, Roberto Silva, destacou que um dos objetivos da formação é fortalecer os sindicatos e formar novos dirigentes.

carregando
carregando