• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Magistério de Aracaju barra projeto de lei de Edvaldo Nogueira

Publicado: 12 Dezembro, 2019 - 20h28 | Última modificação: 12 Dezembro, 2019 - 20h31

Escrito por: Sindipema

notice

Ontem (11/12), foi mais um dia de vitória para os professores e professoras da rede municipal. O Sindicato dos Profissionais do Ensino do Município de Aracaju – SINDIPEMA, demonstrou a força da categoria ao barrar mais um ataque do Prefeito Edvaldo Nogueira à categoria.

Representantes da direção sindical, juntamente com comissão dos professores, após longo debate com os vereadores, conseguiram retirar o Projeto de lei nº 432, que aumentava absurdamente o quantitativo de alunos por turma, fazendo com que o prefeito retirasse.

 Agradecemos aos vereadores, tanto da oposição, quando da base do prefeito, que apoiaram o magistério aracajuano, se posicionando contra esse ataque. Em especial, ao vereador Camilo Lula, que apoia a luta dos professores e professoras.

A união da categoria fortaleceu, e sempre fortalecerá, nossa luta para que sigamos avançando rumo a uma educação pública de qualidade, pelo cumprimento dos nossos direitos, condições dignas de trabalho e valorização dos profissionais do ensino.