“MP 873 e a Resistência Frente à Reforma da Previdência” em debate na CUT/SE
Advogado Franklin Magalhães, o coordenador geral do SINDIPREV/SE Joaquim Antônio Ferreira e o advogado Ricardo Carneiro são os palestrantes confirmados para o debate na manhã da sexta-feira (29/3)
Publicado: 25 Março, 2019 - 17h53 | Última modificação: 26 Março, 2019 - 12h07
Escrito por: Iracema Corso
Por iniciativa da Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE) e da FETAM (Federação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal), nesta sexta-feira, dia 29/3, tem debate na sede da CUT, em Aracaju, sobre o tema “MP 873 e a Resistência dos Trabalhadores Frente à Reforma da Previdência”.
Os palestrantes confirmados são o advogado Franklin Magalhães, o coordenador geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antônio Ferreira,e o advogado Ricardo Carneiro, assessor jurídico da Confetam. O debate acontecerá das 8h30 da manhã ao meio-dia.
O debate é direcionado a dirigentes sindicais, mas a população em geral pode participar para redimir dúvidas tanto sobre a Medida Provisória 873 que quer acabar com o financiamento dos sindicatos e atinge o direito à autonomia sindical, quanto sobre a Reforma da Previdência de Bolsonaro – que dificulta o acesso dos trabalhadores brasileiros à aposentadoria.