Escrito por: Sindsocorro

Nota de Repúdio contra negação de direitos dos servidores públicos de Socorro

O Sindicato dos Servidores Municipais de Nossa Senhora do Socorro (Sindsocorro) vem a público expressar sua indignação e repúdio diante da postura negligente da administração municipal ao não realizar o pagamento de benefícios fundamentais, como o auxílio transporte, o auxílio saúde, a primeira parcela do 13º salário para aniversariantes do mês e o terço de férias. Essas garantias são conquistas históricas da classe trabalhadora e representam direitos básicos que não podem ser ignorados.

O Sindsocorro exige a imediata regularização dessa situação. A ausência desses pagamentos não apenas desampara os servidores municipais, como também compromete sua dignidade e estabilidade financeira, em flagrante desrespeito à legislação e ao compromisso moral da administração pública.

Após a devida cobrança por parte da diretoria do Sindsocorro ao prefeito, a gestão municipal saiu com uma nota afirmando que trabalhará durante o final de semana para resolver a situação. Caso a situação não seja regularizada dentro do prazo estabelecido, convocamos todos os servidores municipais para uma paralisação e ato público, que será realizado nesta terça-feira, 03 de dezembro, às 08h, no Centro Administrativo do município. Vamos juntos cobrar respeito e a garantia dos nossos direitos.

Juntos somos fortes!