Palestra para entender comunicação sindical em tempos de guerras híbridas

Publicado: 04 Abril, 2019 - 15h46 | Última modificação: 04 Abril, 2019 - 15h53

Escrito por: Assessoria

No próximo sábado (06), às 9 horas, acontece a palestra sobre o tema "Como disputar a hegemonia em tempos de guerra híbrida e uso de inteligência comunicacional," ministrada pelo publicitário Henrique Pereira (Interlig Propaganda/RS), no auditório da Central Única dos Trabalhadores de Sergipe (CUT/SE).

A atividade será uma oportunidade excepcional para as entidades sindicais de Sergipe discutirem um dos temas que são mais demandados nas organizações políticas na atualidade, a Comunicação. Na abordagem, o tema será combinado com as novas estratégias que influenciam e ameaçam democracias progressistas em todas as partes do planeta, as chamadas Guerras Híbridas.

O palestrante, Henrique Pereira, é diretor de estratégia da Interlig Propaganda, com sede no Rio Grande do Sul, uma das principais agências de comunicação sindical do Brasil. Com 24 anos de fundação sendo completados dia 13 de abril, a agência é especializada em mobilização popular e na arte da comunicação social e sindical. No seu currículo traz trabalhos desenvolvidos para entidades de relevo nacional, como: CUT Brasil, Governo Federal, Fórum Mundial da Educação, Fórum Social Mundial, Anistia Internacional, CNTSS, Condsef, Andes, Fenajufe, Fasubra, dentre outros. Em Sergipe, tem produzido as campanhas do Sindijus e já colaborou produzido solidariamente algumas mídias para a CUT/SE e a FETAM/SE.

Acesso livre para dirigentes sindicais, assessores de comunicação e militantes sociais.

Serviço

O quê: Palestra "Comunicação Sindical: Como disputar a hegemonia em tempos de guerra híbrida e uso de inteligência comunicacional"

Quando: Dia 06 de abril, sábado

Onde: Auditório da CUT/SE