Lideranças sindicais que atuam na agricultura familiar nos municípios sergipanos estiveram reunidos na manhã da quinta-feira, dia 18 de junho, na Plenária dos Sindicatos Rurais, realizada na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), em Aracaju. A Plenária contou com a presença do presidente da CUT-SE, Roberto Silva e da vice-presidenta da CUT-SE, Carol Rejane. O tema da plenária foi ‘Desafios e Construção de Soluções para as Pautas dos Rurais’. A partir dos encaminhamentos aprovados na Plenária, novas ações e reuniões serão convocadas pela direção da CUT-SE.