Escrito por: CUT Sergipe

Sindicatos da agricultura familiar se reúnem em Plenária na sede da CUT em Aracaju

Lideranças sindicais que atuam na agricultura familiar nos municípios sergipanos estiveram reunidos na manhã da quinta-feira, dia 18 de junho, na Plenária dos Sindicatos Rurais, realizada na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), em Aracaju. A Plenária contou com a presença do presidente da CUT-SE, Roberto Silva e da vice-presidenta da CUT-SE, Carol Rejane. O tema da plenária foi ‘Desafios e Construção de Soluções para as Pautas dos Rurais’. A partir dos encaminhamentos aprovados na Plenária, novas ações e reuniões serão convocadas pela direção da CUT-SE.