Sindipema cobra parecer do TCE sobre pagamento do Piso do Magistério em Aracaju

Publicado: 13 Agosto, 2019 - 14h02 | Última modificação: 13 Agosto, 2019 - 14h09

Escrito por: Assessoria

Na manhã de hoje (13/08), a diretoria do SINDIPEMA foi ao Tribunal de Contas cobrar parecer sobre o Piso Salarial Nacional e o cumprimento dos 25% para a Educação de Aracaju. O sindicato tem denunciado incansavelmente o descaso e o desrespeito com que o prefeito Edvaldo Nogueira trata a categoria. Ficou agendado para amanhã (14/08), às 9h, reunião com o procurador José Sergio Monte Alegre, para tratar de nossas reivindicações e denúncias.

Estiveram presentes o representante da CUT-SE, Jairo de Jesus, o presidente municipal do PT, Jefferson Lima e representante do mandato do Deputado Estadual Iran Barbosa, Lucas Santos Bonfim.

Pela tarde, a categoria estará na Praça General Valadão, às 14h, participando do ato unificado da classe trabalhadora contra a reforma da previdência e em defesa da educação.

O SINDIPEMA segue na luta pela valorização dos profissionais do ensino, uma educação pública de qualidade e em defesa da aposentadoria.