SINDISAN chama ato contra privatização no aniversário de 55 anos da DESO

Em apoio à luta contra a privatização da DESO, todas e todos podem participar vestindo preto na próxima segunda, dia 26, a partir das 7h da manhã

Publicado: 23 Agosto, 2024 - 12h57 | Última modificação: 23 Agosto, 2024 - 13h07

Escrito por: CUT Sergipe

Maior empresa pública do estado de Sergipe, a DESO está sendo fatiada e será entregue pelo governo Fábio Mitidieri à iniciativa privada gerando enorme prejuízo para a população sergipana. A entrega da empresa, por 35 anos, ao capital privado acontecerá no leilão na Bolsa de Valores de São Paulo, previsto para o dia 4 de setembro.

A privatização acontece próximo ao aniversário de 55 anos da DESO que, em Sergipe, será marcado pela luta contra a privatização.

Na próxima segunda-feira, dia 26, a partir das 7h da manhã, vai ter protesto na porta da DESO, na Rua Campo do Brito, 331, em Aracaju. O ato é construído pelo SINDISAN junto à CUT/SE, o movimento sindical e os movimentos sociais.

A tesoureira da CUT/SE e dirigente do SINDISAN, Iara Nascimento, convida todos a participarem desta luta e a manifestarem seu apoio no ato vestindo uma camisa preta de luto pela venda da DESO.

Com informações do SINDISAN