SINDSOCORRO alerta que aposentados não devem assinar exoneração
Quem já recebeu a carta de exoneração, deve comparecer na segunda-feira, das 7h às 12h, no escritório do advogado Dr. Miron Advocacia Previdenciária, em Aracaju, na Av. Oceânica, Nº 1101, Bairro: Coroa do Meio
Publicado: 03 Junho, 2022 - 15h57 | Última modificação: 03 Junho, 2022 - 16h57
Escrito por: Iracema Corso
Nesta sexta-feira, dia 3 de junho, vários aposentados que continuam trabalhando para a Prefeitura Municipal de Socorro receberam Cartas de Exoneração. Com urgência, o SINDSOCORRO (Sindicato dos Servidores de Nossa Senhora do Socorro) está alertando todos os aposentados para que não assinem o documento, pois esta medida tomada pela Prefeitura de Socorro é completamente descabida e irregular.
Quem já recebeu a carta de exoneração, deve comparecer na segunda-feira, das 7h às 12h, no escritório do advogado Dr. Miron Advocacia Previdenciária, em Aracaju, localizado na Avenida Oceânica, Nº 1101, bairro Coroa do Meio.
O vice-presidente do SINDSOCORRO, José Elias Silva, pede que todos os aposentados compareçam à reunião na sede do sindicato às 14h da próxima terça-feira, dia 7 de junho, para conversar com a assessoria jurídica e definir qual ação será tomada para resolver este problema.
"Já conversamos com os nossos advogados e a exoneração de um servidor público só pode acontecer após o Processo Administrativo Disciplinar (PAD). A Prefeitura está cometendo um erro ao entregar cartas de exoneração aos aposentados. Reforçamos que os companheiros não devem assinar e também devem informar aos amigos e colegas que também não assinem", explicou José Elias.