• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

SINTECT/SE participa de sessão especial na Câmara de Vereadores de Aracaju

Na luta em defesa dos Correios, sindicato busca apoio dos vereadores de Aracaju

Publicado: 30 Maio, 2019 - 15h07 | Última modificação: 30 Maio, 2019 - 15h14

Escrito por: Iracema Corso

notice

Na quarta-feira, dia 29/5, o Secretário Geral do SINTECT/SE (Sindicato dos Trabalhadores dos Correios), Jean Marcel Reimon, participou de sessão especial na Câmara Municipal de Vereadores. A sessão especial resultou do convite feito pelo vereador Camilo Lula (PT).

Os riscos da privatização da empresa pública dos Correios e como a população brasileira ficará desassistida foram os principais pontos abordados. O Secretário Geral do SINTECT/SE também discutiu o fechamento de agências, sucateamento, falta de funcionários, a importância social dos Correios para o Brasil e sua capilaridade.

O Secretário Geral do SINTECT/SE observou que a situação do Brasil é muito grave devido ao avanço do projeto neoliberal, portanto é preciso explicar a população e aos vereadores a situação dos Correios e os impactos sofridos. “Foi uma sessão rápida, mas fizemos as denuncias cabíveis. O objetivo da sessão foi dialogar com a população de Sergipe e obter o apoio dos vereadores nesta luta contra a privatização dos Correios que pode prejudicar duramente a população brasileira”.