• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

SINTECT/SE promove audiência pública na Câmara Municipal de Aquidabã

Publicado: 24 Outubro, 2019 - 12h57 | Última modificação: 24 Outubro, 2019 - 13h00

Escrito por: Iracema Corso

notice

Na noite desta quinta-feira (24/10), dirigentes do SINTECT/SE (Trabalhadores do Correios) vão viajar até Aquidabã, onde promovem audiência pública sobre ‘A importância estratégica de que seja pública a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para o desenvolvimento da região Nordeste’. A atividade começa às 17h na Câmara Municipal de Vereadores de Aquidabã.

O secretário geral do SINTECT/SE, Jean Marcel convidou toda a população de Aquidabã para participar hoje desta audiência pública.  

Na semana passada, Jean Marcel viajou a Brasília e participou da criação do Comitê Nacional em Defesa dos Correios, Público, de Qualidade e a Serviço do Povo Brasileiro. “Vamos continuar viajando e explicando em cada audiência pública e atividade de panfletagem de que forma o Brasil será prejudicado com a privatização dos Correios. Pretendemos abordar os problemas econômicos que várias comunidades poderão sofrer com a falta de atendimento dos Correios, além do desemprego dos trabalhadores dos Correios, o prejuízo à integração do País e à nossa soberania”, alertou.