• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Zona Norte de Aracaju em sintonia com a 3ª Carreata Fora Bolsonaro

Publicado: 22 Fevereiro, 2021 - 13h22 | Última modificação: 22 Fevereiro, 2021 - 13h52

Escrito por: Iracema Corso

notice

A 3ª Carreata pelo Fora Bolsonaro partiu de um ato em frente à Alma Viva, no Bairro Industrial, em Aracaju, no sábado dia 20 de fevereiro. A luta por vacinas, mais SUS, mais serviço público também fortaleceu o protesto contra o assédio moral e em defesa dos direitos trabalhistas.

A vice-presidente da CUT Sergipe, Ivônia Ferreira, avaliou que o movimento Fora Bolsonaro se fortalece a cada dia. "A CUT e todo o movimento social e sindical prestaram solidariedade aos trabalhadores da Alma Viva que vem sofrendo perseguições e assédio moral na empresa. Nossa carreata saiu de lá e foi muito boa", resumiu Ivônia.

Pelo Porto Dantas, Lamarão, João Alves, Fernando Collor e outros bairros na Zona Norte da Grande Aracaju até o município de Socorro, a Carreata fez a denúncia do Governo Bolsonaro pela retirada do auxílio emergencial.

"A pandemia não acabou. Deixar a população sem auxílio emergencial neste momento é impor que a população passe fome. Fortalecemos a luta pela vacinação para todos. E também defendemos moradia popular e emprego", afirmou a professora Ivônia.

Denunciando que Bolsonaro está desmontando o Parque Industrial no Nordeste, a Carreata se encerrou na porta da indústria Yazaki que produz peças para carros Ford.

"A receptividade da população foi muito positiva ao longo do trajeto. Pudemos perceber nitidamente nesta carreata que as manifestações pelo Fora Bolsonaro e a favor da vacina têm crescido", avaliou a vice-presidenta da CUT Sergipe.

Leia Mais:

Manifestantes em atos nas capitais e cidades do interior pediram Fora Bolsonaro 

Nas ruas, movimentos pedem vacinas, auxílio emergencial e ‘Fora Bolsonaro’ 

Acesse o Instagram (@cutsergipe) e Facebook da CUT Sergipe e confira imagens da 3ª Carreata Fora Bolsonaro.